header top bar

section content

Grávidas recebem orientações e repelentes durante 1º Encontro de Gestantes de 2024, em São José de Piranhas

A ação é uma das ferramentas desenvolvida dentro do planejamento da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para prevenção ao Combate à Extrema Pobreza no município

Por José Dias Neto

27/02/2024 às 11h11 • atualizado em 27/02/2024 às 11h19

Grávidas recebem orientações e repelentes durante 1º Encontro de Gestantes de 2024. Foto: Divulgação

A prefeitura de São José de Piranhas, através de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, iniciou, nesta segunda-feira (26), o encontro com gestantes para o ano 2024.

A ação é uma das ferramentas desenvolvida dentro do planejamento da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para prevenção ao Combate à Extrema Pobreza no município. O encontro contou com a palestra proferida pelo médico Dr. Hugo Cavalcanti que prestou orientações sobre o período gestacional e também sobre os cuidados sobre a dengue.

Na mesma ocasião foi feito a entrega de repelentes e distribuído lanches para todas as grávidas presentes.

Grávidas recebem orientações e repelentes durante 1º Encontro de Gestantes de 2024. Foto: Divulgação

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Elisete Mendes, as ações desenvolvidas pelo CRAS são de fundamental importância para o equilíbrio social, minimizando os efeitos da vulnerabilidade social e fomentando o fortalecimento da cidadania em São José de Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: