header top bar

section content

VÍDEO: religioso faz revelações sobre a pandemia do COVID-19 e diz: “O pior vírus é o ser humano”

Segundo ele, os meses de maio, julho e setembro podem trazer surpresas negativas

Por Campelo Sousa

27/03/2020 às 16h40 • atualizado em 27/03/2020 às 19h17

Kaliel Conrado participou na manhã desta sexta-feira (27) do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e fez revelações sobre o futuro para a população brasileira. Ele destacou ainda que o medo está deixando muitas pessoas doentes por conta da pandemia do coronavírus.

“Tudo isso que está acontecendo não é castigo de Deus não, é o resultado das ações abusivas da humanidade, estamos ligados ao prazer da carne, as pessoas trocaram o Deus eterno pelo Deus do dinheiro. Ou a humanidade passa a ser mais humana ou então iremos passar situações piores do que essa. O pior vírus não é o coronavírus, é o ser humano”, disse Kaliel.

Futuro preocupante
O religioso fez revelações preocupantes sobre os próximos meses do ano de 2020:

“A pandemia não vai se resolver por completo daqui há 15 dias. Existem ainda momentos preocupantes nos meses de maio, julho e setembro, nós iremos passar por momentos altos e baixos, vai depender somente do ser humano”, destacou Kaliel.

Kaliel participou ao vivo do programa Balanço Diário da TVDS

Quem é Kaliel?
Radialista, Palestrante, Facilitador de Cura Reconectiva, Terapeuta Energético e, acima de tudo, um Buscador e estudioso das ciências místicas e quânticas. São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: