header top bar

section content

Novo boletim diz que Paraíba tem 30 novos casos de Covid-19 e mais dois óbitos são confirmados

Os óbitos confirmados foram nos municípios Campina Grande e Patos; Ambas as vítimas eram portadoras de câncer

Por Henrique Nogueira

16/04/2020 às 20h57

Pandemia de Coronavírus também afeta a PB

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou no início da noite desta quinta-feira (16) mais um boletim epidemiológico do novo coronavírus.

A nova atualização aponta que na Paraíba existem 195 contaminações por Covid-19, trinta a mais do que o registrado na quarta-feira (15).

Além do aumento na quantidade de casos nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux e Patos, o boletim ainda aponta a primeira confirmação na cidade de Pombal.

VEJA TAMBÉM: Número de mortes por covid-19 no país se aproxima de 2 mil

A Secretaria de Estado da Saúde também confirmou mais dois óbitos, sendo um no município Campina Grande e outro em Patos.

A vítima de Campina Grande trata-se de um homem de 67 anos, portador de câncer e que estava internado em unidade pública, vindo a óbito na quarta-feira (15).

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Empresário de Cajazeiras relata desespero de pessoas que passam dificuldade por causa da crise

Já o óbito por Covid-19 confirmado em Patos é de um homem de 42 anos, também portador de câncer e que estava internado em hospital público e veio a óbito no dia 12 de abril.

Nova atualização no número de casos de coronavírus na PB

Dos 195 casos confirmados, 80 já são considerados recuperados. Já foram descartados outros 979 casos que apresentavam suspeitas de coronavírus.

No momento, a Paraíba possui 75 pessoas internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 57 em enfermaria (32 público/ 25 privado) e 18 na UTI (10 público/ 8 privado). Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: