header top bar

section content

Hospital Regional de Cajazeiras registra terceira morte por Coronavírus; Paciente é da região de Sousa

Segundo informações do Secretário de Saúde, a senhora tinha 69 anos de idade. "Ela estava em Sousa e foi transferida para Cajazeiras".

Por Redação Diário

25/04/2020 às 18h31 • atualizado em 25/04/2020 às 18h52

Coronavírus

A prefeitura de Marizópolis, através da Secretária de Saúde confirmou na noite deste sábado (25), o primeiro caso de Coronavírus na cidade. Segundo o secretário de saúde do município, Rodrigo Melo a senhora de 69 anos, era hipertensa e estava internada no Hospital Regional de Cajazeiras, mas veio a óbito neste sábado.

“A senhora estava internada no hospital Regional de Sousa, e depois foi transferida para o hospital de referencia que é o de Cajazeiras, e infelizmente veio a óbito às 15 horas deste sábado”, disse Rodrigo.

Ainda segundo o secretário, o exame da senhora foi realizado na última quinta-feira (23). “Ela será sepultada em Nazarezinho, já que a família é de lá”, destacou.

Amigos próximos informaram ao Diário do Sertão, que a senhora tinha recebido a poucos dias, a visita da filha que mora no estado de São Paulo.

TERCEIRO ÓBITO NO HRC

Três pessoas já faleceram no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em decorrência do novo coronavírus. Os dois primeiros óbitos foram registrados no dia 21, e foram dois homens, de 61 e 69 anos, respectivamente. Já o terceiro óbito foi registrado neste sábado (25), em que uma mulher de 69 anos, da cidade de Marizópolis, na região de Sousa veio a óbito na ala Covid-19 do HRC.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: