header top bar

section content

Evangélicos louvam juntos com profissionais de saúde e oram por pacientes em Hospital de Pombal

Louvando a Deus, o pequeno grupo de religiosos percorreu vários setores do Hospital.

Por Campelo Sousa

07/05/2020 às 11h05 • atualizado em 07/05/2020 às 11h58

O pastor Julimar Lemos acompanhado de outros evangélicos, visitaram nesta quarta-feira (06) o Hospital Regional de Pombal (HRP) levando momentos de adoração a Deus junto com aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

O grupo de religiosos percorreu vários setores do Hospital. Com o violão, o pastor Juliamar cantou várias músicas levando momentos de reflexão aos pacientes que estavam internados e aos profissionais de saúde que se arriscam diariamente em meio à pandemia.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e emocionou os internautas.

Em contato por telefone com o Diário do Sertão o pastor Julimar enviou a seguinte mensagem:

Foi um dia ímpar pra mim, inesquecível e de um aprendizado incrível. Primeiro agradeço a Deus, por me dar a oportunidade de olhar para cada profissional de saúde da linha frente. Percebendo a importância de cada um deles nessa missão… Segundo parabenizar a diretora Kévia por essa iniciativa, sendo visionária, e, fazendo com que cada profissional sinta-se valorizado e útil. Vencendo o medo, temores, angústia em meio a tantas incertezas.

Concluo afirmando para profissionais e pacientes desse hospital:

1. É preciso confiar em Deus e sua soberania – Salmos 23.
2. Ter um fé inabalável
3. Orar sem cessar
A todos recebam o meu respeito e as minhas orações!
“… Eu vim para que tenham vida e vida em abundância…” (Jesus Cristo – João 10:10). O Deus da paz que excede todo o entendimento, esteja sobre todos nós hoje e sempre, AMÉM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: