header top bar

section content

Prefeito entrega fardamento e equipamentos novos para a equipe de trabalho do SAMU de Bonito de Santa Fé

Desde o início da pandemia da Covid-19, outros Equipamentos de Proteção Individual- EPI adequados para uso nesse período já foram entregues e estão sendo usados pelos profissionais

Por Diário do Sertão

11/05/2020 às 17h11 • atualizado em 11/05/2020 às 17h15

Prefeito Chico Pereira entregou ao SAMU kit de fardamento e outros equipamentos importantes

O prefeito Chico Pereira, juntamente com o secretário de Saúde Andson Barbosa, esteve na manhã desta segunda-feira (11) na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bonito de Santa Fé e realizou a entrega de fardamento e equipamentos novos para a equipe de trabalho.

Foram entregues o kit de fardamento, composto por macacões apropriados para uso no SAMU, camisetas, bolsa e botas, além de outros equipamentos importantes nos atendimentos que são realizados pela equipe em situações de urgência e emergência, como Desfibrilador Externo Automático – DEA e um Aspirador de Secreção Móvel, ambos novos.

“Vemos a preparação e motivação que esta equipe tem. Temos uma equipe muito boa e eu sei o trabalho bonito e heroico que é realizado diariamente. Então, se faz necessário proporcionar condições aos nossos profissionais, para que desenvolvam esse trabalho dentro de um padrão de eficiência, mas que tenham também tranquilidade de exercer suas funções”, ressaltou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bonito de Santa  prorroga por tempo indeterminado medidas de prevenção à Covid-19

Prefeito Chico Pereira entregou ao SAMU kit de fardamento e outros equipamentos importantes

Desde o início da pandemia da Covid-19, outros Equipamentos de Proteção Individual- EPI adequados para uso nesse período já foram entregues e estão sendo usados pelos profissionais nos atendimentos.

“Essa é a maneira de fortalecer nossas equipes no atendimento à população e no enfrentamento do coronavírus”, finalizou Chico Pereira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: