header top bar

section content

Após três dias internado, morre no HRC empresário e professor Cajazeirense Zezinho da Solinhares

O comerciante teve uma piora no quadro respiratório e seguiu para ser intubado, mas não resistiu e veio a óbito neste domingo.

Por Redação Diário

18/05/2020 às 00h11 • atualizado em 18/05/2020 às 00h30

Zezinho Solinhares era empresário e professor de matemática

Faleceu na noite deste domingo (17), no Hospital Regional de Cajazeiras, o empresário cajazeirense, José Ferreira Linhares (Zezinho da Solinhares). Ele tinha 62 anos de idade e desde da última quinta-feira (14), estava internado no HRC, com suspeita de Covid-19.

Ao Diário do Sertão, a assessoria do hospital confirmou o óbito e nos repassou que o comerciante teve uma piora no quadro respiratório e seguiu para ser intubado, mas não resistiu.

Zezinho era proprietário da empresa cajazeirense especializada na fabricação de fardamentos, material esportivo, camisetas, abadas e roupas íntimas, Solinhares, uma das mais conhecidas na região. Ele era formado em matemática pela Universidade Federal da Paraíba e foi professor dos Colégios: “Dom Moisés Coelho” e Colégio Comercial “Monsenhor Coutinho Vieira”.

SOLIDARIEDADE
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Zezinho da Solinhares.

“Lamentável uma grande perda meus sentimentos a toda família, que Deus receba a alma dele no céu”, empresário Osvaldo Martins (mensagem postada no Grupo Jornalismo Cajazeiras)

…..

“Você se foi, nem se despediu de mim. Que sua alegria reine nos céus 💔💔😭😭😭meu amigo filho..naquela mesa faltará vc”, vereadora Léa Silva.

Mensagem da Vereador Léa Silva

…..

“Lamentar a morte do amigo Zezinho da Solinhares e ao mesmo tempo em que presto minha solidariedade a família.”, comerciante Luziano Xerox. (mensagem postada no Grupo Jornalismo Cajazeiras)

……

“Um grande amigo, ao lado de Olivan Pereira (Big Boy) formamos uma bela amizade”, Funcionário público da UFCG e empresário, Mário Alves. (mensagem postada no Grupo Jornalismo Cajazeiras)

……

“Lamentável, se o chamava de presidente, pois foi presidente do Campestre de Cajazeiras, vai com Deus amigo”, empresário e policial civil, Alan Leite. (mensagem postada no Grupo Jornalismo Cajazeiras)

……

“Um dos melhores amigos da minha convivência em Cajazeiras e o Covid-19 acabou de leva-lo, a família de Zezinho minha restrita solidariedade”, deputado Jeová Campos.

……

“Q tristeza está escrevendo essa mensagem de despedida estamos perdendo um grande amigo um cara de “altas bacanagens” como era o seu bordão, um amigo do meu Pai um amigo da minha família um grande amigo meu, o cara de um grande Sorriso, e é esse sorriso q queremos lembrar e é com esse sorriso q queremos q Deus receba o amigo Zezinho, vai com Deus ZEZINHO SOLINHARES”, cantor e radialista Everton Pereira, Biguinho.

Mensagem do cantor e radialista Everton Pereira Biguinho

“Zezinho Linhares ,Você se foi para os braços do Pai, nosso coração chora quando perdemos um amigo tão querido.
A Socorro Linhares,Mayrone e toda a família,nossas orações por vocês para que Deus possa confortar nessa hora tão difícil”, ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque

…..

“Lamentar profundamente o falecimento do amigo Zezinho da Solinhares. Faltam palavras para expressar toda nossa tristeza. Que Deus o receba no céu. Minhas condolências a família”, advogado Joselito Feitosa


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: