header top bar

section content

VÍDEO: prefeito de Piancó fala sobre ações de combate ao novo coronavírus

O boletim epidemiológico aponta que os casos confirmados são 117, entre eles três óbitos.

Por Campelo Sousa

24/07/2020 às 16h59 • atualizado em 24/07/2020 às 17h03

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e falou sobre o avanço do novo coronavírus no município e as ações para combater a doença.

“A COVID-19 inicialmente nós achávamos que em 15 dias de isolamento essa situação estaria contornada, mas já chegamos em julho e a população de certa forma já se encontra impaciente, mas graças a Deus Piancó tem conseguido ser exemplo em transpor esse período de pandemia com a menor quantidade de danos”, destacou o gestor.

O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (23) aponta que os casos confirmados são 117, entre eles 15 em isolamento domiciliar e 98 recuperados, além de três óbito. Os casos descartados são 1159 e os casos em investigação são 91.

Gestor participou do programa Olho Vivo da TVDS

O gestor destacou ainda que foram realizadas ações como implantação de barreiras sanitárias, lavagem e desinfecção das ruas, instalação de cortinas de proteção nos leitos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), distribuição de máscaras, entre outras.

Daniel Galdino revelou ainda que a gestão vai inaugurar a Unidade de Coronavírus de Piancó, que vai atuar no tratamento de pacientes infectados com a doença.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: