header top bar

section content

Jeová Campos lamenta morte de adolescente de São José de Piranhas que faleceu por Covid-19

José Hugo morreu na última quinta-feira (25) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) no dia em que completou 16 anos de idade.

Por Luiz Adriano

01/03/2021 às 17h10 • atualizado em 01/03/2021 às 17h17

O deputado Jeová Campos lamentou a morte prematura do adolescente de Bom Jesus, distrito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras.

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), lamentou a morte do adolescente José Hugo, que residia no distrito Bom Jesus, município de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado. “Esse vírus que ignora o amor, que não tem compaixão, nem distinção de idade, raça, condição social, deixa órfãos pais e filhos, acaba famílias, interrompe vidas sem a menor cerimônia. O que dizer para atenuar a tristeza de Jeová Lins, meu primo-irmão e de Maria Luiza, a mãe de José Hugo. Nem sei o que falar, a garganta engasga só de pensar em tamanha dor”, disse o parlamentar.

Segundo Jeová Campos, a morte por Covid é ainda mais cruel que por outras doenças. Ele disse que o Coronavírus nos nega a despedida do ente querido: “Ao ver a filmagem de Jeová Lins acompanhando solitariamente o carro que levava o corpo do filho, passa um filme na nossa cabeça. O do quanto somos frágeis e pequenos diante dos desígnios de Deus e o quanto essa doença é terrível e cruel”, afirmou Jeová.

VEJA TAMBÉM

Adolescente morre de Covid-19 no dia do próprio aniversário no Hospital Regional de Cajazeiras

O deputado aproveitou para mais uma vez alertar a sociedade dos riscos da doença. “Não é brincadeira não. Está morrendo gente de todas as idades, com e sem comorbidades, gente pobre, gente rica, pois a manifestação do vírus é uma incógnita e ninguém sabe ao certo como o organismo vai reagir diante da doença, então, só nos resta se proteger e esperar pela imunização através da vacinação”, alertou o parlamentar. Ele lembrou ainda que as medidas preventivas de uso da máscara, do álcool em gel, de evitar aglomerações devem ser levadas em consideração pelas pessoas.

José Hugo Félix Lins, completaria 16 anos na última quinta-feira (25). Ele era aluno do 9º ano da escola João Batista Campos, no Bom Jesus, distrito de São José de Piranhas, região de Cajazeiras. O adolescente deu entrada no HRC por volta das 16h30 onde chegou a ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19, mas não resistiu e logo em seguida faleceu.

José Hugo Félix Lins, completaria 16 anos no dia em que faleceu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: