header top bar

section content

VÍDEO: Empresário de Cajazeiras vence a Covid-19 e recebe homenagem da equipe médica da unidade de saúde

Ele foi hospitalizado no mesmo dia que sua sogra, a srª Laraina Pereira Temoteo, de 72 anos, que estava em tratamento em outro hospital particular da Capital. Ela também deixou a unidade hospitalar neste sábado (06).

Por José Dias Neto

06/03/2021 às 16h24 • atualizado em 06/03/2021 às 17h15

O empresário cajazeirense, Francisco José, de 42 anos, que estava internado com Covid-19 há 14 dias no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, recebeu alta médica na manhã deste sábado (06). Ele foi hospitalizado no mesmo dia que sua sogra, a srª Laraina Pereira Temoteo, de 72 anos, que estava em tratamento em outro hospital particular da Capital. Ela também deixou a unidade hospitalar neste sábado (06).

O empresário tem comorbidades e por isso os cuidados foram intensos. Segundo a esposa de Francisco José, Gisane Pereira, seu esposo chegou a ficar com 65% do pulmão comprometido o que levou à família a pensar na possibilidade de transferi-lo para São Paulo. Gisane disse que ele não chegou a ser intubado, mas devido ao agravamento do quadro, ele teve que passar sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

VEJA TAMBÉM

Após vencer a Covid, Padre Marcos Félix comemora: ‘Agradeço a tantas pessoas que rezaram por mim’

O empresário cajazeirense, Francisco José, venceu a Covid-19.

A esposa do empresário relatou que por duas vezes divulgaram fakenews dando informações que seu marido havia falecido. Ela, que contraiu o vírus antes do marido e conseguiu se recuperar, agradeceu pelas orações de todos os amigos e disse que não se deve brincar com essa doença.

“É uma doença que a gente tem que ter muito cuidado, se cuidar, se prevenir, enquanto não chegar a vacina para todo mundo não dá para brincar. Primeiramente agradeço a Deus. Foram muitas orações, passamos por uma tempestade, mas graças a Deus deu certo, porque Deus foi maravilhoso. Tem que se cuidar essa doença é perigosa demais”, disse Gisane.

Dona Laraina Pereira Temoteo, sogra de Francisco José que também venceu a Covid-19. (Foto: Arquivo pessoal).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: