header top bar

section content

Morre aos 45 anos por Covid-19, Dr. Romano, advogado e sec. de administração de Santa Helena

O jurista estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) desde a última segunda-feira (08) e devido ao avanço das complicações da doença veio a óbito nesta madrugada.

Por Luiz Adriano

10/03/2021 às 09h57 • atualizado em 10/03/2021 às 10h05

O advogado Francisco Romano Neto, popularmente conhecido como Dr. Romano, faleceu na madrugada desta quarta-feira (10) no Hospital regional de Cajazeiras (HRC). (Foto: redes sociais).

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (10) aos 45 anos de idade, acometido da Covid-19, no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o advogado Francisco Romano Neto, popularmente conhecido como Dr. Romano. O jurista estava internado na unidade de saúde desde a última segunda-feira (08) e devido ao avanço das complicações da doença veio a óbito nesta madrugada.

Segundo dados do HRC, o paciente tinha comorbidades como: Diabetes, hipertensão e obesidade.

VEJA TAMBÉM

Médico Sousense perde a luta contra a Covid-19 e morre em hospital de João Pessoa

Dr. Romano era Policial Militar e trabalhava na área de advocacia. Atualmente, exercia o cargo de secretário de administração no município de Santa Helena, na região de Cajazeiras, e era presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Uiraúna.

O vice-presidente da OAB, João de Deus Filho, lamentou a morte do colega nas redes sociais. “Que Deus o receba na Glória e conceda força aos seus familiares. Fica nossos sentimentos externado em nome da OAB-PB”, escreveu. Confira a nota de pesar na íntegra:

Nota de pesar pela morte de Dr. Romano escrita pelo vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho.

Dr. Romano era sertanejo, natural de Triunfo, também na região de Cajazeiras. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O advogado fazia parte da loja maçônica de Uiraúna. A entidade também emitiu uma nota de pesar. Confira:

MENSAGEM DA LOJA MAÇÔNICA

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã n. 38, oriente de Uiraúna/PB, comunica com pesar a passagem para o Oriente Eterno, neste dia, 10 de março de 2021, do irmão FRANCISCO ROMANO NETO, Mestre Maçom Regular do quadro de obreiros, Ex- Venerável Mestre de nossa Loja, vitimado pela COVID-19, unamo-nos em oração pela alma de nosso estimado irmão e prestemos a nossa solidariedade a família enlutada, aos amigos e a todos os irmãos de nossa ordem.” Manoel Júnior – Veneravel-Mestre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: