header top bar

section content

Dois óbitos por Covid-19 são registrados em menos de 24 horas na cidade de Sousa

O primeiro aconteceu na tarde da última sexta-feira (30) e o segundo por volta das 2h da madrugada deste sábado (1º).

Por Luiz Adriano

02/05/2021 às 09h18 • atualizado em 02/05/2021 às 09h30

Francisco Nonato de Oliveira, de 71 anos (à esquerda), faleceu na sexta-feira (30) e Eugênio Casimiro de Queiroga, de 36 anos (à direita) morreu na madrugada do sábado (1º). (Foto: arquivo pessoal).

Dois óbitos foram registrados em menos de 24 horas por complicações da Covid-19 na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O primeiro aconteceu na tarde da última sexta-feira (30) e o segundo por volta das 2h da madrugada deste sábado (1º).

O aposentado Francisco Nonato de Oliveira, de 71 anos, conhecido como ‘Françuar’, faleceu em uma unidade hospitalar de João Pessoa na tarde da sexta-feira (30). Ele era irmão do radialista Ademar Nonato e da empresária Lúcia Coura, proprietária da Rádio 104 FM.

VEJA TAMBÉM

Filho de ex-vice-prefeita da região de Sousa morre de Covid-19 aos 32 anos de idade, em Brasília

O idoso residia no Centro da cidade de Sousa, e havia sido infectado com o vírus desde o início do mês de abril. Ele tinha comorbidades e teve que ser internado em um hospital de João Pessoa.

Já o segundo óbito teve como vítima o vendedor autônomo Eugênio Casimiro de Queiroga. Ele tinha 36 anos e residia no bairro Rachel Gadelha, na cidade de Sousa, era casado e pai de dois filhos.

Eugênio Casimiro faleceu por volta de 2h da madrugada deste sábado (1º) no Hospital Regional de Patos onde se encontrava internado.

BOLETIM

O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade de Sousa às 17h deste sábado (1º), aponta que desde o início da pandemia, o município já registrou 6.541 casos confirmados do novo Coronavírus, 91 óbitos e 6.218 casos recuperados. Em 24 horas foram 14 novos casos, duas mortes e nenhum caso recuperado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: