header top bar

section content

VÍDEO: Familiares formam corrente de oração pela vida de empresário cajazeirense que está com Covid-19

Nas últimas semanas, o quadro de saúde de 'Bola do Supermercado' evoluiu positivamente, porém, nesta segunda-feira (07), em virtude de complicações, o empresário apresentou problemas renais

Por José Dias Neto

08/06/2021 às 15h31

Amigos, familiares e moradores de Cajazeiras estão unidos em uma grande corrente de oração pela vida do empresário Francisco de Assis Pereira da Costa, de 48 anos, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’ que está intubado no Hospital Regional em decorrência de agravamentos da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Ao Diário do Sertão, familiares de ‘Bola do Supermercado’ afirmaram que mesmo no momento de dificuldade, todos estão confiantes na recuperação do empresário.

VEJA MAIS: 

Prefeitura de Sousa suspende lockdown, abre comércio por 10 horas ao dia e mantém toque de recolher

De acordo com familiares, nas últimas semanas, o quadro de saúde do empresário, que está intubado, evoluiu positivamente, porém, nesta segunda-feira (07), em virtude de complicações, apresentou problemas renais e precisou da hemodiálise.

Empresário Francisco de Assis, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’. Foto: Reprodução / Arquivo familiar

Profissionais de saúde tem relatado de que pacientes acometidos pela Covid-19 também podem apresentar insuficiência renal, perda de capacidade dos rins de remover e equilibrar fluidos no organismo, em diferentes graus, e tudo indica de que esta complicação afetou o cajazeirense.

Segundo profissionais que atuam na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras, ‘Bola do Supermercado’ continua intubado dando prosseguimento ao tratamento.

Empresário Francisco de Assis, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’. Foto: Reprodução / Arquivo familiar

A FÉ 

Grupos de oração da Igreja Católica, Igrejas Evangélicas e a população em geral tem feito nas redes sociais fortes correntes de oração pela vida do conhecido empresário do bairro da Vila Nova.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: