header top bar

section content

VÍDEO: Médico cajazeirense crê que Covid foi criada em laboratório e diz que vírus “é muito perfeito”

"Ninguém me tira da cabeça que o vírus da Aids e o vírus desse de Wuhan foram criados em laboratórios", disse o médico.

Por Luiz Adriano

07/07/2021 às 20h48 • atualizado em 07/07/2021 às 20h58

O médico cajazeirense, Oscar Sobral, ginecologista e obstetra, concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e comentou a respeito da suposta criação do coronavírus em laboratório chinês. Para o profissional, há dúvidas que pairam no ar, como por exemplo, ele lembra que quando surgiu o vírus em Wuhan, a China de imediato proibiu voos da cidade para outras localidades chinesas, no entanto, segundo o médico, não fez nenhuma proibição para outros países.

“Ninguém me tira da cabeça que o vírus da Aids e o vírus desse de Wuhan foram criados em laboratórios, agora como vazou eu não vou dizer que foi criminoso, porque eu não tenho prova disso”, detalhou.

VEJA TAMBÉM

OMS diz que variante Delta já está em 98 países

Dr. Oscar Sobral é ginecologista e obstetra.

Dr. Oscar ressaltou que o vírus da Covid-19 “é muito perfeito, ele consegue mudar com extrema facilidade”. O médico disse que “ele tá conseguindo sobreviver”. As variantes Delta, da Índia, de Oxford, de Manaus foram citadas pelo profissional que lembrou ainda, que mesmo as cidades onde já estão chegando a 100% de pessoas imunizadas, “nada proíbe que de repente alguém não apareça com um vírus lá”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: