header top bar

section content

VÍDEO: Sistema Diário de Comunicação reforça protocolo de biossegurança e intensifica combate a Covid-19

A medida foi realizada pela equipe da Vigilância Sanitária do município de Cajazeiras atendendo solicitação do Diário do Sertão, emissora que desde o início da pandemia ampliou a cobertura jornalística

Por José Dias Neto

16/08/2021 às 17h42

Visando diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira (16), o Sistema Diário de Comunicação realizou mais uma vez a desinfecção total do seu estúdio principal na sede da emissora em Cajazeiras, sertão da Paraíba.

A medida foi realizada pela equipe da Vigilância Sanitária do município de Cajazeiras atendendo solicitação do Diário do Sertão, emissora que desde o início da pandemia ampliou a cobertura jornalística para que as informações sejam veiculadas com enfoque regional em relação à pandemia da Covid-19, na TV, no rádio e em multiplataformas.

VEJA MAIS:

Com a chegada da Líder FM, Diário do Sertão se torna uma das maiores Redes da Paraíba e uma das maiores em conteúdo do Nordeste

‘’A higienização da sede do Sistema Diário de Comunicação representa segurança sanitária para todos os colaboradores e todos os convidados que em entrevistas ou participações presenciais se comunicam com a população diariamente’’, afirmou Petson Santos, diretor administrativo do Diário do Sertão.

Já o superintendente do Sistema Diário de Comunicação, José Dias Neto reforçou a importância da desinfecção da sede do Diário do Sertão, como forma de reduzir os riscos com o coronavírus, causador da Covid-19.

Técnicos da Vigilância Sanitária de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

‘’Desde o início da pandemia que estamos realizando um trabalho ininterrupto de cobertura das informações da pandemia, principalmente focando na região do sertão da Paraíba. Embora a movimentação presencial tenha sido reduzida drasticamente, precisamos reforçar as medidas porque todos estamos expostos ao vírus. Vacinados ou não, precisamos reforçar os cuidados. Essa é a grande mensagem que deixamos’’, disse.

A higienização da sede do Sistema Diário de Comunicação foi realizado por dois profissionais da Vigilância Sanitária, Tiago Claudino e Paulo Roberto, funcionários da prefeitura de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: