header top bar

section content

Prefeito de uma das principais cidades do Ceará fica em ‘cima do muro’, desconversa sobre reeleição, cita obras importantes e dispara contra vereador de Cajazeiras

Ele destacou várias obras do seu governo e acrescentou que a construção do Anel Viário vai mudar a mobilidade da cidade

Por Luzia de Sousa

23/03/2016 às 17h58 • atualizado em 24/03/2016 às 09h51

O prefeito da cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará, Raimundo Macêdo (Raimundão-PMDB), em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão esta semana não confirmou se vai para a reeleição. “Está cedo ainda. Não decidi”.

Quanto ao seu relacionamento com o vereador paraibano, da cidade de Cajazeiras, Normando Sóracles (PSL), ele disse que o cajazeirense foi eleito na sua coligação, mas respeita o oposicionista e disparou: “Ele do lado de lá e eu do lado de cá”.

Falando da administração, o gestor público disse que ainda há muito a se realizar, pois toda gestão há mais a se realizar do que realizado e destacou a mobilidade urbana, a área social, educação e saúde como pontos mais trabalhados.

Raimundão afirmou que seu governo teve o marco de obras estruturantes e citou o ‘Anel Viário’ em parceria com o estado, que está em fase inicial. “Há muito o se fazer por Juazeiro. Não é só uma gestão que se realiza os sonhos do povo”.

Ele destacou várias obras do seu governo e informou que os esgotos a céu aberto que ficam em toda cidade são de responsabilidade do governo do estado, mas assegurou que já realizou algumas melhorias na área.

CEARÁ1

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

TERRAS

VÍDEO: Diversidade em Foco fala da Comissão Pastoral da terra e da luta agrária no sertão