header top bar

section content

Zenildo Oliveira repudia agressão a militante e volta a defender campanha em cima das ideias

Zenildo pede que as autoridades punam os responsáveis pela agressão ao líder comunitário.

Por Diário do Sertão

30/03/2016 às 16h20

Zenildo Rodrigues, empresário de Sousa-PB

Nesta quarta-feira (30), o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa condenou a agressão de militantes da pré-campanha de reeleição do atual prefeito ao líder comunitário e militante político de Sousa, Nanan do Mutirão que foi agredido na manhã de ontem (29) e voltou a defender uma campanha em cima das ideias e do direito de livre expressão.

Zenildo Oliveira considera um atentado à liberdade de expressão e à democracia brasileira a agressão sofrida pelo líder comunitário e militante político do PSD, por militantes do atual prefeito. O pessedista sousense entende que atos como o praticado pelos militantes da pré-campanha do atual prefeito prejudicam não só a liberdade de expressão, mas também direitos básicos dos cidadãos.

Em vista disso, Zenildo pede que as autoridades punam os responsáveis pela agressão ao líder comunitário. Ele lembra, que sua pré-campanha que já tomou as ruas de Sousa se torna cada dia mais forte porque tem entre suas diretrizes o respeito a todas as linhas de pensamento, linhas essas que vem colaborando na construção e um amplo projeto colaborativo. Na sua avaliação o medo do crescimento da pré-campanha das ideias, resulta em alguns o desespero e agressões, algo muito prejudicial à democracia.

“É lamentável, porque eu sempre defendo a liberdade de expressão, que contribui para aperfeiçoar nossa democracia e ajudar o cidadão a se tornar mais participante na discussão das propostas para a melhoria de Sousa. Não podemos permitir que a pré-campanha descambe para outro nível que não seja o de debate de ideias”, afirmou Zenildo.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: