header top bar

section content

Recém-inaugurada, UBS de Cajazeiras corre risco de desabamento, denuncia vereador

Segundo o vereador, parte do forro da unidade de saúde caiu, além de apresentar infiltrações

Por Diário do Sertão

05/04/2016 às 18h14 • atualizado em 05/04/2016 às 18h20

A denúncia foi feita pelo vereador de oposição Neguim do Mondrian-PSD

Inaugurada no ano de 2014, a Unidade Básica de Saúde Engenheiro Ávidos (Boqueirão), em Cajazeiras está com risco de desabamento. Foi o que denunciou nesta terça-feira (5) em uma emissora de rádio da cidade o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD).

Segundo o vereador, parte do forro da unidade de saúde caiu, além de apresentar infiltrações que comprometem a estrutura do prédio.

Os funcionários espalham baldes para pegar água

Os funcionários espalham baldes para pegar água

“Se um forro desse cair na cabeça de uma criança quem vai responder é o secretário porque você vai ser conivente”. Assegurou Neguim, adiantando que Henry Witchael estava ciente do problema desde o ano passado.

Ele ainda acusou o secretário de Saúde de Cajazeiras de incompetência: “Você sabia e não mandou consertar por incompetência”.

Neguim do Mondrian publicou várias fotos nas redes sociais, onde mostram que os servidores colocaram balde e bacia para pegar a água que cai das goteiras.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Resposta
O secretário Henry Witchael informou que estava ciente do caso e que já havia tomado as providências para proceder com os devidos consertos.

Henry Witchael disse que estará no Distrito nessa quinta-feira (7), juntamente com a prefeita Denise para levar serviços a comunidade.

Segundo o secretário, houve infiltrações no prédio, mas contestou a informação de que a estrutura tenha risco de desabamento.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Alysson Lira

Recomendado pelo Google: