header top bar

section content

Jovem empresário da cidade de São João do Rio do Peixe é eleito membro de Organização Internacional

Ele atua na área de Internet e telecomunicações desde o ano de 2001 e participa ativamente dos debates que ajudam a difundir a Internet no Brasil.

Por Luzia de Sousa

15/08/2016 às 09h04 • atualizado em 15/08/2016 às 09h10

Aristóteles Dantas, São João do Rio do Peixe

O conselho é o órgão de fiscalização do Lacnic, responsável por supervisionar o cumprimento das normas contábeis e administrativas, bem como, garantir que seja atendido o marco legal e estatutário do Lacnic.

O empresário e graduado em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito) pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras, Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública pela Faculdades Integradas de Patos e Diretor Executivo de uma empresa PROVEDOR DE INTERNET, Aristóteles Dantas Gaudêncio, é natural e residente em São João do Rio do Peixe, estado da Paraíba.

O novo membro do Conselho Fiscal do Lacnic (organização não-governamental internacional), atua na área de Internet e telecomunicações desde o ano de 2001, participa ativamente dos debates que ajudam a difundir a Internet no Brasil devido seu largo conhecimento na área e seu potencial no segmento.

A cidade de São João do Rio do Peixe se sente lisonjeada por saber que a importante função assumida pelo ilustre é o reconhecimento do talento e grandeza de seu filho e outros que também se destacaram no âmbito nacional.

Neste momento, os conterrâneos aplaudem e seus familiares se orgulham confiantes na desenvoltura que será desempenhada pelo grande Aristóteles Dantas e que sua capacidade comprovará o que Deus o permitiu – Sucesso.

Oagora.net

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?