header top bar

section content

CARNE FRACA? Gato é flagrado ‘lambendo’ máquina de cortar carne em São João do Rio do Peixe

Na imagem gravada por nosso cinegrafista, Kyioshi Abreu, gatos e cachorro aparecem rondando um frigorífico.

Por Diário do Sertão

23/03/2017 às 18h22

Em meio as discussões sobre a qualidade da carne no Brasil, a reportagem do Diário do Sertão, em uma das suas andanças pela região sertaneja flagrou animais rodeando frigoríficos, que parecem funcionar sem qualquer fiscalização dos órgãos de controle.

Veja mais!

+ EITA! Sem ter a quem recorrer e cansados de procurar o prefeito de São João do Rio do Peixe, população denuncia esgotos estourados e risco de acidentes e doenças; Morador improvisa conserto com sua pá e a enxada

+ População de São João do Rio do Peixe faz campanha para salvar prédio histórico do vandalismo

+ População de São João do Rio do Peixe diz que prefeito se esconde do povo após se mudar para JP e reclama de lixo e abandono: “Prefeito é do Japão; Tá aqui não”. VÍDEO!

Na imagem gravada por nosso cinegrafista, Kyioshi Abreu, gatos e cachorro aparecem rondando um frigorífico, localizado no centro da cidade de São João do Rio do Peixe.

Mais ‘ousado’ e atraído pelo cheiro, um gato é flagrado em cima de uma máquina, serra, geralmente usada para cortar ossos.
O gato é flagrado nas lentes de Kyioshi Abreu comendo possíveis ‘restos’ de carne deixados na máquina, que estava exposta e sem nenhuma proteção.

O outro lado
A redação tentou ouvir a organização do frigorífico, porém sem êxito, mas o espaço fica aberto caso deseje fazer algum esclarecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: