header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: População da Agrovila denuncia buraqueira e lamaçal; Carro que transporta lixo fica atolado no local

"Estamos ilhados, pois não conseguimos trafegar de carro ou moto. É uma situação difícil", lamentou o morador do Bairro Agrovila em Cajazeiras

Por Diário do Sertão

12/04/2017 às 10h34 • atualizado em 12/04/2017 às 17h09

caminhão que recolhe o lixo ficou atolado em meio ao lamaçal

Moradores do Bairro Agrovila, em Cajazeiras denunciaram através das redes sociais nessa terça-feira (11), muita lama e ruas esburacadas. Apesar das poucas chuvas registradas no município, a população tem sentido a falta do governo na área, transformado em ações.

Veja mais!

+ Cansados de pedir melhorias ao poder público, jovens, idosos e até crianças fazem mutirão de limpeza em praça de esporte de Cajazeiras

+ Ex- prefeita de Cajazeiras usa rede social para alfinetar ex-aliado, insinua que decreto de emergência foi para contratar atrações para festa e dispara: “Carnaval não é emergência”

+ Presidente da Câmara denuncia falta de médico há 90 dias em Cajazeiras e cobra ação da gestão

+ Lixão”, mato e buraqueira nas ruas de Cajazeiras são denunciados por presidente de associação. FOTOS!

Um morador relatou que o caminhão que recolhe o lixo ficou atolado em meio ao lamaçal.

“Estamos ilhados, pois não conseguimos trafegar de carro ou moto. É uma situação difícil”, lamentou o morador

Segundo os moradores, a estrada está intransitável e já foi comunicado ao órgão competente, mas nada foi solucionado.

O outro lado
O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, José Guimarães (Zé Filho) informou a reportagem do Diário do Sertão que está ciente do problema e explicou que serão necessárias colocação de manilhas no local para resolver o problema do lamaçal.

Segundo Zé Filho, as manilhas são disponibilizadas pouco a pouco pelo fornecedor, o que tem dificultado o trabalho nas várias áreas que necessitam de correções com esse tipo de material, adiantando que são problemas antigos da população mas que não foram atendidos em outras gestões.

Ele disse que estão sendo resolvidos problemas mais urgentes, como os esgotos a céu aberto no município e prometeu que o problema da Agrovila será tratado já na próxima semana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: