header top bar

section content

Cidade do Sertão para durante sepultamentos das irmãs que morreram vítimas de afogamento; Coleguinhas foram dá último adeus às meninas

Segundo a família, as meninas foram vítimas de afogamento, nessa terça-feira (9), quando estavam acompanhadas apenas de outras crianças.

Por Luzia de Sousa

10/05/2017 às 10h52 • atualizado em 10/05/2017 às 14h37

Foram sepultadas nesta quarta-feira (10), as irmãs, Maria de Lurdes Lima da Silva, 5 anos e Ana Cristina Lima da Silva, 6 anos, que morreram afogadas em um açude do Sítio Riachão, na Zona Rural da cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

+ Irmãs afogadas em açude do Sertão morreram abraçadas, revela tio das meninas. Elas tinham ido nadar e lavar a farda da escola no manancial. VÍDEO!

Segundo a família, as meninas foram vítimas de afogamento, nessa terça-feira (9), quando estavam acompanhadas apenas de outras crianças.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos e retornaram ao município de Itaporanga nesta quarta, onde foram sepultados no cemitério local após celebração de uma missa de corpos presentes na Igreja do Rosário.

Uma multidão acompanhou os sepultamentos das crianças em Itaporanga, que foram marcados de muita tristeza e dor. Coleguinhas das crianças foram dá o último adeus a Lurdes e Cristina.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e vídeo de Flávio José

LINHA DE FRENTE

VÍDEO: Mais 11 casos de Covid-19 são registrados em Cajazeiras. Entre eles, 5 profissionais de saúde

ISOLADOS

VÍDEO: Moradores na zona rural de Cajazeiras clamam por passagem molhada: “Ninguém passa para trabalhar”

PROBLEMAS ANTIGOS

VÍDEO: Moradores cobram ação do prefeito de Sousa em ruas alagadas por esgotos e cheias de buracos

VIRALIZOU

VÍDEO: cantor lança música que promete ser o hit da campanha eleitoral 2020: ‘Tô com você de novo’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!