header top bar

section content

Lira recebe prefeita de Pombal e garante apoio nas áreas de Infraestrutura Urbana, Saúde e Educação

Ele garantiu que o foco de seu mandato é proporcionar desenvolvimento para os municípios e obras estruturantes para a Paraíba

Por

03/09/2015 às 17h32

Senador recebe prefeita de Pombal em seu gabinete em Brasília

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu ontem (02) em seu gabinete, em Brasília, a prefeita da cidade de Pombal-PB, Pollyana Dutra; e seu esposo, o ex-prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra. Na audiência, Lira afirmou que seu gabinete estará permanentemente à disposição da cidade, para dar encaminhamento aos pleitos do município e garantir à população pombalense recursos necessários para tocar obras importantes.
 
Ele garantiu que o foco de seu mandato é proporcionar desenvolvimento para os municípios e obras estruturantes para a Paraíba, e citou como exemplo da duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras, passando pela cidade de Pombal.
 
Na ocasião, o senador ouviu atentamente a prefeita e seu esposo, e se comprometeu em lutar para atender aos pleitos do município, encaminhando as demandas da cidade em Brasília. Dentre as solicitações feitas ao senador paraibano está a inserção de emendas ao Orçamento 2016 que beneficiem a cidade de Pombal nas áreas de Infraestrutura Urbana, Saúde e Educação.
 
Pollyana e Chico Dutra também pediram a Raimundo Lira para interceder junto à Secretaria Executiva do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT para resolver uma questão relacionada à BR 230, no trecho que corta a cidade. Trata-se de uma intervenção rodoviária para melhorar o acesso e o trecho que corta o município, o que teve o apoio de Lira.
 
O Senador reafirmou o seu compromisso com Pombal, assim como em relação a outros municípios paraibanos, e garantiu que o seu gabinete estará sempre aberto para acolher os gestores, independente de cor partidária. O parlamentar também se dispôs a buscar os meios que facilitem a celebração de futuros convênios entre o governo federal e o município paraibano gerido por Pollyana.
 
Desde que assumiu o seu mandato de senador, Raimundo Lira tem mantido um diálogo permanente com os prefeitos paraibanos. Entre janeiro e maio deste ano, ele já recebeu dezenas de gestores, além de secretários municipais, auxiliares, assessores, vereadores e deputados.
 
Na semana passada, Raimundo Lira recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita dos prefeitos de Riachão do Poço, José Constâncio; e de Gurjão, Ronaldo Ramos, além da secretária de Saúde do município, Angelina Motta. Outros gestores, de várias regiões da Paraíba, tiveram o mesmo tratamento, por parte do senador peemedebista.
 
Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”