header top bar

section content

Dentista sertanejo, irmão de Elba Ramalho morre após ser atropelado em João Pessoa

Eracliton Ramalho era natural de Conceição, no Vale do Piancó, onde também nasceu a cantora paraibana.

Por

22/08/2015 às 14h14

Eracliton Nunes Ramalho morreu na sexta-feira

O cirurgião dentista sertanejo, Eracliton Nunes Ramalho, irmão da cantora paraibana Elba Ramalho, morreu na noite de sexta-feira (21) após ser atropelado por uma motocicleta no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O irmão de Elba Ramalho foi atingido pela moto no momento em que atravessava a Avenida Santa Catarina após sair de uma padaria. Eracliton Ramalho, de 62 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu durante cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Através de uma rede social, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. “Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”, comentou. No texto publicado por volta das 2h deste sábado, Elba ainda reclamou da imprudência no trânsito.

O cunhado de Eracliton Ramalho, João Luiz de Lacerda Júnior que, é médico e acompanhou a cirurgia do irmão da cantora paraibana, contou que o impacto quebrou costelas, perfurou o pulmão e chegou a romper duas cavidades do coração do dentista.

“Quando me ligaram, fui para o bloco cirúrgico correndo. Tanto eu, quanto outros parentes dele da família Ramalho que também são médicos, acompanhamos os procedimentos. Mas infelizmente o impacto foi muito grande. A moto que o atingiu devia estar em uma velocidade extrema”, lamentou João Luiz de Lacerda a morte do cunhado, que era casado com sua irmã há cerca de 10 anos.

O velório de Eracliton Ramalho deve começar por volta das 15h deste sábado (22) na central de velórios São João Batista, no Centro de João Pessoa. O sepultamento está marcado para as 10h do domingo, para atender a um pedido de Elba Ramalho, que informou que vai acompanhar o enterro do irmão. Eracliton Ramalho era natural de Conceição, onde também nasceu a cantora paraibana.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras