header top bar

section content

João Azevêdo entrega vacinas para atender população das regiões de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância de assegurar o acesso à vacinação para todos os paraibanos

Por Diário do Sertão com Secom-PB

19/11/2021 às 13h45

Entrega de imunizantes contra a covid-19 para o Sertão da Paraíba. (Foto: Secom-PB).

O governador João Azevêdo entregou, nesta sexta-feira (19), 18.810 vacinas da Pfizer para as regiões de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras. Deste quantitativo, 8.034 imunizantes contra a Covid-19 serão destinados à aplicação de primeira dose em adolescentes e 10.776 para a segunda dose da população adulta.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância de assegurar o acesso à vacinação para todos os paraibanos. “Nós viemos para Catolé do Rocha e São Bento inaugurar obras e acompanhar serviços que estão sendo feitos e, ao mesmo tempo, estamos trazendo vacinas para salvar vidas. É fundamental que as pessoas procurem os postos de saúde, se vacinem e atualizem a sua segunda dose”, frisou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: João Azevêdo se reúne com bancada federal paraibana e define as prioridades do Orçamento 2022

Entrega de imunizantes contra a covid-19 para o Sertão da Paraíba. (Foto: Secom-PB).

O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, enalteceu a atenção do governador João Azevêdo com a saúde do povo paraibano. “Nós sabemos que essas vacinas salvam vidas e recebê-las das mãos do governador simbolizou muito a vinda dele ao nosso município”, disse.

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, também destacou a importância da vacinação. “Nós fazemos um apelo para os adolescentes e adultos se vacinarem porque estamos vencendo a pandemia com a consolidação das vacinas. Os imunizantes que chegaram hoje vão atender três regionais de Saúde, atendendo praticamente todo o Sertão. As obras e ações, como o Restaurante Popular e Tá na Mesa, são muito importantes, mas é crucial que pensemos todo o momento na saúde”, falou.

Na Paraíba já foram aplicadas mais de 5,4 milhões de vacinas, entre primeira e segunda doses, além de doses adicionais e de reforço.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESTUDANTES

VÍDEO: Acadêmicas da Faculdade Santa Maria falam sobre doença rara e confirmam seis casos em Cajazeiras

MAIS "FÉRIAS"

VÍDEO: Vereadores de Paulista aprovam aumento de recesso para 105 dias: “Um tapa na cara da população”

MUNICÍPIO RACHADO

VÍDEO: Vice-prefeito de Piancó confirma rompimento com o prefeito e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

RESPOSTA

VÍDEO: Secretário de Saúde de São João que teria sido chamado de analfabeto, rebate Zé Aldemir

Recomendado pelo Google: