header top bar

section content

VÍDEO: Diretoria da ACI toma posse, promete novidades e quer união de Cajazeiras, Sousa e Vale do Piancó

O presidente Jota França e o vice-presidente Eutim Rodrigues encabeçam o grupo, com o slogan “Unir para Reconstruir”, e assumem o novo mandato para seguir lutando pela imprensa do Alto Sertão da Paraíba

Por José Dias Neto

03/12/2022 às 15h59 • atualizado em 03/12/2022 às 16h01

A nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) tomou posse na tarde deste sábado (03), em evento festivo realizada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Cajazeiras. A solenidade contou com a presença da deputada estadual Dra. Paula, do prefeito José Aldemir, além de personalidades sertanejas.

O presidente Jota França e o vice-presidente Eutim Rodrigues encabeçam o grupo, com o slogan “Unir para Reconstruir”, e assumem o novo mandato para seguir lutando pela imprensa do Alto Sertão da Paraíba, no quadriênio 2022-2026.

A entidade era presidida pelo radialista Bosco Amaro que entrega a ACI com documentação apta para parcerias, e com uma sede estruturada.

Posse da nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Jota França, em seu discurso de posse, disse que não medirá esforços para resgatar o protagonismo da entidade na sociedade. O novo presidente também afirmou que a ACI deverá ampliar seu alcance para englobar outras regiões como Sousa, Vale do Piancó, Pombal, e outros.

‘’Vamos desenvolver várias atividades. Inicialmente nossa meta de trabalho é regularizar a entidade de uma maneira completa e refazer o cadastramento. Queremos qualificar nossos associados e iremos ampliar serviços. A associação será uma entidade sertaneja e queremos que os companheiros abracem essa entidade. Somos fortes e juntos iremos realizar um grande trabalho’’, garantiu.

Posse da nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

A deputada estadual Dra. Paula destacou a força da imprensa sertanejo e desejou boa sorte aos profissionais que se engajam direta e indiretamente na Associação Cajazeirense de Imprensa.

‘’Eu tenho muito orgulho da imprensa de Cajazeiras. Tenho dito que a imprensa sempre está exportando jornalistas, radialistas para capital e até pra fora do estado. É a capacidade que o sertanejo tem. É um momento ímpar da imprensa e acredito que terá uma grande mudança para a categoria’’, disse.

Posse da nova diretoria da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Confira composição da nova diretoria da ACI:

PRESIDENTE: JOTA FRANÇA

VICE-PRESIDENTE: EUTINHO RODRIGUES

1º SECRETÁRIO: JOSÉ ROBERTO (J.R.)

2º SECRETÁRIO: EVERTON PEREIRA (BIGUINHO)

1º TESOUREURO: JOSÉ DIAS NETO

2º TESOUREIRO: DAVID ALVES

DIRETOR ARTES CULTURA E PROJETOS POLÍTICOS: JOCERLAN GUEDES

DIRETOR SOCIAL E ESPORTES: ALBERTO DIAS

COMISSÃO FISCAL E SINDICÂNCIA:

TITULARES:

MÁRIO ALVES
CHICO DO RÁDIO
FRANCISCO ALVES (TATICO)
SUPLENTES:
RAFAELA MORAIS
LAURENITO BEZERRA DE MENEZES
ALBERTO ALMEIDA DE SOUZA 

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO FESTIVO DA ASSOCIAÇÃO CAJAZEIRENSE DE IMPRENSA:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: