header top bar

section content

VÍDEO: Com mais de 40% em enquete, Efraim Filho é escolhido como o maior ‘Benfeitor do Sertão’

Escolhido 'Benfeitor do Sertão' no ano de 2022 com 42,4% dos votos, Efraim Filho será homenageado no dia 5 de agosto, na tradicional festa ‘Os Melhores do Ano’, em Cajazeiras

Por José Dias Neto

18/07/2023 às 17h21 • atualizado em 28/07/2023 às 19h09

O senador Efraim Filho (União Brasil) foi escolhido em enquete como o ‘Benfeitor do Sertão’ no ano de 2022 com 42,4% dos votos e será homenageado no dia 5 de agosto, na tradicional festa ‘Os Melhores do Ano’, no Teatro Ica, em Cajazeiras.

A consulta foi realizada no dia 13 de julho, pelo Sistema Diário de Comunicação e divulgado no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.

Ao Diário do Sertão o senador comemorou o reconhecimento do povo sertanejo ao seu trabalho no Congresso Nacional.

”Recebo, primeiro, com muita humildade porque é fruto de trabalho e mostra que a gente tá no rumo certo. No caminho que a gente escolheu de ter a Paraíba em primeiro lugar. Quando eu tomei as decisões mais difíceis do passado, de escolher ser senador, com muita coragem, foi por acreditar nesse trabalho. Não desisti do meu sonho e o povo da Paraíba reconheceu isso. No dia 5 estarei em Cajazeiras para receber esse título de Benfeitor do Sertão”, enfatizou.

Também foram citados na enquete: o governador João Azevêdo (40,9%); Aguinaldo Ribeiro (3,8%); Hugo Motta (2,5%); Daniela Ribeiro (1,2%); Wilson Santiago (1,1%) e optaram por nenhum (8,1%).

Efraim Filho. Foto: Divulgação

EFRAIM FILHO – O BENFEITO DO SERTÃO

Em seu primeiro mandato de senador neste ano de 2023, Efraim de Araújo Morais Filho nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e tem 43 anos de idade. Advogado por formação, é especialista em direito do consumidor. Filho do ex-senador paraibano Efraim Morais, sempre foi figura presente nos movimentos estudantis da União Nacional dos Estudantes, além de deputado federal, desde 2007, por quatro mandatos consecutivos. Na Câmara, presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Fundos de Pensão. Suas principais bandeiras de luta sempre foram: a defesa da transposição do Rio São Francisco; Reforma Tributária; Piso Nacional para os Profissionais da Enfermagem e a Regulamentação dos Agentes Comunitários de Saúde, além do Piso Salarial dos Professores. Seus suplentes são André Amaral, do Pros, e Erik Marinho, do União Brasil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: