header top bar

section content

SCTrans realiza mudanças no trânsito e trecho do centro da cidade se torna via de mão dupla. Entenda!

O condutor que vier em frente a Escola Nossa Senhora do Carmo e for rumo ao Centro da cidade, poderá seguir direto pela lateral do Santander.

Por

07/08/2014 às 12h22

Rua Geminiano Sousa terá via dupla

A SCTrans está realizando algumas mudanças com relação as vias de trânsito na cidade. A informação foi passada nesta quinta-feira (07) pelo superintendente Eudomar Pereira.

De acordo com o superintendente, a primeira mudança acontecerá na Rua Geminiano Sousa da seguinte forma: O condutor que vier em frente a Escola Nossa Senhora do Carmo e for rumo ao Centro da cidade, poderá seguir direto pela lateral da agência Santander até chegar na rotatória, localizada na Rua Juvêncio Carneiro.

“Antes aquele trecho só dava acesso para quem ia da Juvêncio Carneiro no sentido da Escola de Carmelita, agora vamos viabilizar as duas mãos”, disse o superintendente.

O condutor que vier na Rua Padre Rolim, no sentido Catedral – Rodoviária, também poderá entrar a direita, na lateral da agência Santander. O condutor não pode entrar para a esquerda, na lateral do Banco do Nordeste.

Portanto, o trecho da lateral da Agência Santander será de mão dupla. Eudomar contou que, serão colocadas placas de indicação e a SCTrans fará durante 15 dias um trabalho de conscientização para os motoristas que trafegam em Cajazeiras.

Ouça áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: