header top bar

section content

Prefeitura de CZ entrega nova estrutura do banco de Alimentos; 320 mil Kg de comida foram distribuídos

O secretário de Estado, Carlos Antonio esteve presente no evento e elogiou o trabalho da prefeita Denise Albuquerque

Por

06/08/2014 às 18h00

Entrega de novo banco de alimentos em CZ

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social realizaram a inauguração da nova sede do Banco de Alimentos que passa a funcionar nas antigas instalações do Pólo de Confecção.
 
O Ambiente conta agora com novas salas e espaço mais amplo, oferecendo mais condições de higienização, acomodação e conservação dos produtos adquiridos pelos produtores rurais da região para o  PAA  – Programa de Aquisição de Alimentos.
 
Os produtos são distribuídos para mais de 2 mil famílias vulneráveis de Cajazeiras, através do Programa "Comida na Mesa" que foi criado a cerca de 9 meses pela administração municipal e já se tornou referencia  no Estado da Paraíba e a nível de Brasil . Desde a sua criação já foram distribuídos mais de 320 mil quilos de alimentos.
 
A inauguração contou com a presença de diversas autoridades e do Secretário de Estado e ex-prefeito Carlos Antônio que enalteceu a importância do programa e reafirmou as parcerias que serão firmadas com o Governo no Estado.
 
Na ocasião foi oferecido um café da manhã para os produtores-fornecedores do PAA e na sequencia aconteceu uma reunião entre a Secretária Léa Silva, técnicos da Secretaria de Cidadania e Promoção e os produtores para articularem as novas diretrizes logísticas para as próximas distribuições do “Comida na Mesa”.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: