header top bar

section content

População reclama de esgoto estourado na zona sul de Cajazeiras; secretário garante solução. Veja Vídeo!

Os moradores reclamaram da sujeira e de bichos como rãs, ratos e baratas que aparecem em decorrência do esgoto estourado. “Como se não morasse ninguém”

Por

04/08/2014 às 16h49

Esgoto estourado em bairro de Cajazeiras

Moradores do “Beco da Facada”, localizado no bairro São Francisco procuraram a reportagem da TV Diário do Sertão para conferir a situação de um esgoto que, há vários dias está estourado na porta de suas casas.

A moradora Maria José disse que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura já esteve no local, mas, não resolveu o problema. Ela fez um apelo para que autoridades solucionem a situação.

Já Edilânia Leite reclamou da sujeira e de bichos como rãs, ratos e baratas que aparecem em decorrência do esgoto estourado. “É como se aqui não morasse ninguém”, disse.
Maria de Freire ressaltou que, quando chove a situação piora.

Solução
O secretário de Infraestrutura do município de Cajazeiras, Roberto Cartaxo disse que, sua equipe está pronta para fazer o que for preciso  para melhorar a cidade. No entanto, ele disse que existem casos em que a obra é muita extensa e precisa inclusive da desapropriação de terreno ao redor do problema.

Roberto disse porém que, já está com uma equipe no bairro São Francisco trabalhando para desobstruir canais.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: