header top bar

section content

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprova por unanimidade contas de ex-prefeito sertanejo. Confira!

Assim, todas as contas do ex-gestor referente à sua gestão a frente do município de Poço Dantas se encontram aprovadas pelo TCE-PB (2005 a 2012).

Por

30/07/2014 às 16h18

Ex-prefeito Itamar teve contas aprovadas

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade e com destaque, na sessão plenária desta quarta feira (30) a Prestação de Contas do Exercício de 2012 do ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira Fernandes, que foi elogiado pelos conselheiros do Tribunal de Contas pelo exemplo de gestão municipal.
 
A Prestação de Contas demonstrou o cumprimento integral e com folga das aplicações em Educação e Saúde, além da valorização do magistério e da Lei de Responsabilidade Fiscal. Não ficou evidenciado nenhuma irregularidade na prestação de contas do ex-prefeito.
 
Assim, todas as contas do ex-gestor referente à sua gestão a frente do município de Poço Dantas se encontram aprovadas pelo TCE-PB (2005  a  2012).
 
O Prefeito Itamar Moreira sempre contou durante toda a sua gestão com a assessoria da RWR Consultoria, especializada em administração pública, que tem como responsável técnico, o contador e advogado Dr. Roberto Lacerda.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: