header top bar

section content

Polícia prende homem acusado de matar um e deixar dois feridos na região de Cajazeiras

A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na cabeça, e outro nas costas. Ele morreu no local.

Por

23/07/2014 às 18h31

Homem é preso por caso ocorrido em 2010

A Policia Militar de São João do Rio do Peixe, com apoio da P2 e da direção da Cadeia Pública prendeu nesta quarta-feira (23), o mototaxista Cícero Batista de Andrade, 52 anos, conhecido popularmente como Nego de Candita, acusado de assassinar a tiros o popular, Francisco Welington Cardoso Queiroz conhecido como Galego de Bebê e deixar mais duas pessoas feridas.

A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na cabeça, e outro nas costas. Ele morreu no local.

O fato ocorreu no dia 16 de Março de 2010, na Rua Francisco Siqueira Dantas saída para o município de Uiraúna. Na ocasião, o acusado também disparou vários tiros contra o jovem, Barnabé Barbosa Santana, 18 anos, conhecido por Bezinho, atingindo-o de raspão na virilha. Também saiu gravemente ferida a jovem Verônica da Silva, 26 anos, conhecida por Verinha. A jovem Verônica foi baleada nas costas. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Verinha ficou paraplégica e tempos depois faleceu.

Galego de Bebê era padrasto de Bezinho.

A intenção do acusado na época era atingir o adolescente que, há cerca de sete meses atrás havia mantido sua ex-namorada refém sob a mira de um revólver. Inclusive, o adolescente havia saído na data do ocorrido do CEA (Centro Educacional do Adolescente) localizado em Sousa, onde permaneceu interno desde quando cometeu o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vale

Tags:
Recomendado pelo Google: