header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras anuncia construção de escola na zona rural e investimentos em mais de 20 escolas

O destaque ficou com a nova escola que será construída no distrito de Divinópolis com recursos na ordem de um milhão de reais.

Por

23/07/2014 às 14h00

Nova escola será construída em Cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação de Cajazeiras divulgou nesta quarta-feira (23) algumas das ações que estão sendo realizadas em benefício dos alunos e profissionais do município.

As novidades vão além das escolas reformadas e ampliadas, com novas carteiras e merenda escolar. Segundo informações da secretária Andréia Braga, os professores do município estão sendo estimulados a modernizar as aulas com recebimento de tablet’s.

O destaque ficou com a nova escola que será construída no distrito de Divinópolis com recursos na ordem de um milhão de reais.

Além disso, novas creches estão sendo construídas, 20 escolas foram contempladas com 600 mil reais para o programa “Mais Educação” e a Escola Municipal Gabriel Lucindo Pereira, localizada no sítio Azevém que está no programa “Água na Escola”, terá um poço artesiano perfurado com verba no valor de vinte e cinco mil reais.

Para a prefeita Denise Albuquerque, todo o investimento feito na área educacional tem retorno garantido, pois, trata-se do futuro da cidade de Cajazeiras.

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante

PREVISÃO DE METEOROLOGISTA

VÍDEO: Chuvas no Sertão da Paraíba poderão encher barreiros, mas recarga de grandes açudes será pouca

COBRANÇA

VÍDEO: Protesto contra reforma da Previdência em Cajazeiras coloca políticos paraibanos na mira do povo

VÍDEO

XEQUE MATE: Professores e psiquiatra falam sobre a relação entre Família, Escola e Sociedade; Assista!