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Direção do HUJB responde denúncia e diz que prioriza atendimento humanizado. Entenda!

Segundo o ofício, os servidores envolvidos no fato citado pela matéria foram ouvidos pela direção do hospital e foi constatado que houve distorção da informação.

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21/07/2014 às 15h56

Direção do HUJB responde matéria

A direção geral do Hospital Universitário Júlio Bandeira, através da diretora Mônica Paulino enviou nesta segunda-feira (21) um ofício pedindo direito de resposta a uma matéria veiculada no Diário do Sertão no último dia 14 de julho que denunciava “maus tratos” por parte do hospital.

A referida matéria trata-se de um comentário “Direto ao Ponto” feito pelo radialista Olivan Pereira (Big Boy). De acordo com o ofício, as informações denigrem a imagem do hospital e não têm embasamento.

Segundo o ofício, os servidores envolvidos no fato citado pela matéria foram ouvidos pela direção do hospital e foi constatado que houve distorção da informação.

A nota diz que o HUJB prioriza a humanização do atendimento e que, por estar em fase de estruturação e consolidação, a direção não admite o termo “maus tratos” empregado na matéria.
 

Entenda o caso
O radialista Olivan Pereira em seu comentário “Direto ao Ponto” denunciou um suposto episódio que, segundo ele, chegou ao seu conhecimento, ocorrido no Hospital Júlio Bandeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

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