header top bar

section content

Com apoio da Prefeitura, Município de São José de Piranhas realiza Fórum pelo selo Unicef; Confira aqui!

Segundo a coordenadora do projeto, o evento é promovido pela Prefeitura, através do CMDCA, COMISSÃO PRO-SELO e as secretarias de Educação, Saúde e Ação Social.

Por

17/07/2014 às 16h56

São José de Piranhas realiza evento

O Município de São Jose de Piranhas, comprometido com iniciativas para ampliar esforços pela garantia dos direitos e melhoria da vida da infância e adolescência, realiza o 1º fórum Comunitário Selo –UNICEF  Município Aprovado ( edição 2013 2016 ). O evento acontece no dia 25 de julho às 08:00 horas na Escola Municipal Antonio Lacerda Neto.

O Fórum é o momento para se fazer um diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município e refletir sobre fatores de desigualdades como renda, cor, gênero, idade, deficiências e local de moradia.Também é o espaço de escuta e levantamento de propostas para a elaboração do Plano Municipal de ação para a proteção integral das crianças e adolescentes. Tais ações buscam garantir a igualdade de oportunidade no acesso aos direitos, para que cada criança se desenvolva protegidas da violência, brinquem, aprendam e vivam com plenitude a sua infância e adolescência.

Segundo a coordenadora do projeto,  Ana Paula Mendes, o evento é promovido pela  Prefeitura Municipal, através do CMDCA, COMISSÃO PRO-SELO e as secretarias de Educação, Saúde e Ação Social.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: