header top bar

section content

Radialista condena excessos sobre racismo e homossexualidade: “Tudo vira preconceito”

O radialista Olivan Pereira (Big Boy) comentou em sua coluna “Direto ao Ponto” nesta segunda-feira (07) que, está ocorrendo um exagero em algumas polêmicas. O radialista comentou a questão do racismo e disse que, o exagero é grande em torno disso. “Se comer uma banana na frente de um negro, está chamando de macaco. Se […]

Por

07/07/2014 às 17h37

Olivan Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Olivan Pereira (Big Boy) comentou em sua coluna “Direto ao Ponto” nesta segunda-feira (07) que, está ocorrendo um exagero em algumas polêmicas.

O radialista comentou a questão do racismo e disse que, o exagero é grande em torno disso. “Se comer uma banana na frente de um negro, está chamando de macaco. Se rir perto de um gay está debochando, discriminando e o caso já vai parar na delegacia”, disse.

Para Olivan, as pessoas têm que aprender o que realmente é racismo. Ele comentou uma matéria que foi publicada no Diário do Sertão que ocorreu em Marizópolis. “Uma moça disse ao primo que ele estava com mau hálito e o caso já foi parar na delegacia, acho uma exagero”, disse.

Segundo o radialista, o mau hálito é problema de higiene ou estomacal, não tem nada a ver com justiça. “O delegado não teve o que fazer e mandou o caso para a justiça”, afirmou.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: