header top bar

section content

Zona Rural de Cajazeiras ganha nova Unidade de Saúde e passa a ter subprefeito. VÍDEO!

De acordo com a prefeita, o compromisso sempre será esse, de zelar pelo dinheiro público.

Por

04/07/2014 às 14h00

Entrega de nova UBS e nomeação de subprefeito pela prefeita de Cajazeiras

Um verdadeiro mini hospital. Essa foi à frase usada pelo vereador José Gonçalves (Delzinho – PSD) ao agradecer a gestão municipal pela entrega da nova UBS do Distrito da Serra da Arara. Na oportunidade, a prefeita Denise Albuquerque (PSB) entregou uma ambulância e nomeou o subprefeito do distrito. Adjailton Bezerra Quintino assumiu o cargo em comissão.  

Ao lado dos vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e pessoas de vários sítios adjacentes, a prefeita Denise fez questão de destacar a política de saúde do município e os investimentos realizados em um ano e meio de gestão. De acordo com a prefeita, o compromisso sempre será esse, de zelar pelo dinheiro público.

Em seu discurso, o vereador Eriberto Maciel, louvou as ações da gestão municipal e reiterou a firmeza da prefeita. “Ela prometeu e cumpriu. Estamos aqui pra agradecer em nome de todas as famílias,” disse.

Já o secretário de Saúde, Henry Witchael, afirmou que os investimentos não vão parar por aqui. Novas UBS serão construídas e outras ampliadas em todo município. Segundo ele, para modernizar e ampliar a UBS da Serra da Arara foram gastos mais de R$ 100 mil.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: