header top bar

section content

Mutirão da Cidadania foi sucesso: População de Cajazeiras aproveitou serviços oferecidos. Veja!

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores. O representante do Incra, Abdon Bandeira falou sobre sua satisfação pela parceria com a Prefeitura de Cajazeiras

Por

30/06/2014 às 15h32

Mutirão da Cidadania em Cajazeiras. Confira!

Contando com o apoio da Prefeitura de Cajazeiras, o Incra realizou neste sábado (28) um grande “Mutirão de Cidadania”. O objetivo do Mutirão foi realizar serviços como: retirada de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, serviços de INSS, aposentadoria, benefícios de acidentes de trabalho rural e urbano e serviços do Incra, como cadastros de imóveis.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores. O representante do Incra, Abdon Bandeira falou sobre sua satisfação pela parceria com a Prefeitura de Cajazeiras e agradeceu pela dedicação de todos.

Foram parceiros nas atividades do Mutirão: Instituto de Polícia Científica (Emissão de RG); Ministério do Trabalho (Emissão de Carteira de Trabalho); Ministério da Fazenda (Emissão de CPF); Ministério Público Estadual (Pensão Alimentícia, Ação de Divorcio, entre outros serviços); INSS (Emissão de NIT, Extrato de CNIS, 2ª via do extrato para Imposto de Renda, entre outros serviços) e Incra (Emissão de CCIR, Emissão de DAP, Cadastro de Acampados, entre outros serviços).

Os serviços do Incra permanecerão na região até o próximo sábado (05).

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: