header top bar

section content

Carlos Antonio diz que secretários de Denise que não votarem em RC perderão cargos

O secretário de Estado mandou seu recado para os aliados da prefeita que pensam em não seguir as orientações do grupo. A mesma regra vale aos vereadores

Por

26/06/2014 às 17h38

Carlos Antonio deixa clara sua opinião sobre infieis

O ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de Estado, Carlos Antonio (DEM) mandou um recado nesta quinta-feira (26) para os membros do grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) que não pretendem seguir as orientações políticas da atual gestão.

Carlos deixou claro que fidelidade ao grupo ao grupo é essencial e revelou que será uma reunião para que haja “alinhamento político”. “Respeitamos os companheiros e suas decisões políticas, porém, quem divergir vai ter que se ausentar do cargo de confiança que representa na gestão da prefeita Denise”, disse.

Para Carlos Antonio, a mesma regra vale aos vereadores que pensam em trair a orientação política da prefeita. “Vereadores são importantes, mas, quem tiver de sair do grupo, vai sair. Não podemos ficar com uma política presa a meia dúzia de pessoas”, disse.

Com relação aos outros partidos que estão se aproximando do governador Ricardo Coutinho, Carlos Antonio disse: “Política se faz somando e multiplicando, qualquer partido que aderir será muito bem vindo”.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: