header top bar

section content

Radialista questiona título de cidadã cajazeirense cedido para desembargadora da PB: “Sabe de nada inocente”

O radialista ironizou as homenagens recebidas pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. “Reformou banheiros e virou cidadã cajazeirense”. VÍDEO!

Por

26/05/2014 às 17h15

Big Boy fala para o Direto ao Ponto

O comentarista da TV Diário do Sertão, radialista Olivan Pereira (Big Boy) falou sobre a visita da desembargadora Maria de Fátima Cavalcante em Cajazeiras que recebeu várias homenagens, inclusive um título de cidadã cajazeirense e a medalha João Bosco Braga Barreto na Câmara de Vereadores.

O radialista ironizou as homenagens recebidas pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba “Fez reforma em dois banheiros e foi suficiente para ser cidadã cajazeirense”.

Olivan disse que, não entendeu como puderam ser dadas tantas honras para a desembargadora, mesmo ela afirmando que, em sua gestão, Cajazeiras não recebe o novo Fórum, que já tem até terreno doado.

Olivan disse ainda que, algum vereador pode assistir sua opinião e dizer: “Sabe de nada inocente”, usando o bordão que está no auge em todo o país.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL: vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa

ELEIÇÃO DA FEDERAÇÃO

VIXE: Para Aldeone, falta de apoio a Arlan Rodrigues na FPF foi covardia e Cajazeiras está “ensinando a Paraíba a trair”

CRÍTICA E CONSELHO

Jornalista diz que rádio de Cajazeiras está ultrapassado e precisa repensar conteúdo para não ‘morrer’

TOTALMENTE RENOVADO

VÍDEO: Com mais elegância e tecnologia, novo carro da Wolkswagen é lançado com festa em Cajazeiras