header top bar

section content

Empresário doa terreno para novo cemitério de Joca Claudino; obras estão em andamento

O cemitério atual, com área maior que 1.000,00 m², não atende a demanda, com isso, os jocaclaudinenses são obrigados a ser sepultados em outras cidades.

Por

19/05/2014 às 15h57

Fachada do projeto do novo cemitério

A população de Joca Claudino está muito contente. A razão da alegria é que o município foi mais uma vez presenteado pelo empresário Joao Claudino Fernandes, desta vez, com a doação de uma área de 10.760,17 metros quadrados, para a construção de um cemitério.

O terreno já havia sido solicitado anteriormente pela prefeita Lucrécia Adriana (PTB), que visava à construção em um local próprio e adequado para o cemitério. No mesmo instante, a gestora já deu inicio a elaboração do projeto técnico de engenharia com sua conclusão prevista para o dia 31 de maio deste ano.

O cemitério atual, com área pouco maior que 1.000,00 metros quadrados, não atende mais a demanda, com isso, os jocaclaudinenses que venham a óbito são obrigados a ser sepultados em outras cidades.

A prefeita Lucrécia satisfeita com a situação já anunciou a entrega oficial do terreno e a ordem de início dos serviços da obra para o dia da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: