header top bar

section content

Vice-prefeito de CZ representa gestora em evento e recebe três prêmios do Sebrae

O Programa Empreender ganhou segundo lugar nas categorias Desburocratização e Lei Geral Implantada, já o Programa Comida na Mesa ficou com o primeiro lugar na categoria Novos Projetos.

Por

16/05/2014 às 15h07

Vice-prefeito de Cajazeiras representou prefeita

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo representou a prefeita Denise Albuquerque no evento “Prefeito Empreendedor” do Sebrae na última quinta-feira (15). Na oportunidade, a gestora foi condecorada com três categorias.

O Programa Empreender ganhou segundo lugar nas categorias Desburocratização e Lei Geral Implantada, já o Programa Comida na Mesa ficou com o primeiro lugar na categoria Novos Projetos.

As inscrições para o prêmio “Prefeito Empreendedor” foram realizadas através do empenho da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico que gerencia o Empreender e da Secretaria de Cidadania e Promoção Social que executa os serviços do programa Comida na Mesa.

O vice-prefeito Júnior Araújo falou da alegria em representar a prefeita Denise. “Parabéns a prefeita Denise e todos os auxiliares do governo. Aí está mais um reconhecimento dessa gestão. É uma honra representá-la”, disse.

Prefeito Empreendedor – Este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por prefeitos e administradores que tenham implantado projetos com resultados comprovados no estímulo ao surgimento e desenvolvimento de pequenos negócios e a modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para desenvolvimento econômico e social do município.

No próximo dia 03 de junho a Prefeitura de Cajazeiras, através do programa Comida na Mesa concorrerá a nível nacional em mais um prêmio do Sebrae. O evento ocorrerá em Brasília.

Secom

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas