header top bar

section content

Diretor do DER explica polêmica da Estrada do Amor e fala da homologação do Aeroporto de Cajazeiras. Veja!

O diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima falou sobre a estrada de Triunfo que, segundo ele, foi autorizada a licitação para o rejuvenescimento. Ouça!

Por

08/05/2014 às 17h27

Novo HU de Cajazeiras será na Estrada do Amor

O diretor de Obras do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) da Paraíba, Hélio Cunha Lima respondeu a polêmica de que a Universidade Federal de Campina Grande estaria sendo empecilho para a conclusão da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor).

De acordo com Hélio, a UFCG não criou nenhum problema e já foi assinado um termo de compromisso onde o Governo do Estado se responsabiliza por refazer o muro e mudar a localização dos postes. “Já entramos em contato com a Energisa para a retirada dos postes e até o final de junho a obra estará toda pronta e entregue a população”, disse o diretor.
 
Hélio disse também que, será feita iluminação, ciclovia e calçadas laterais. “Vamos implantar paradas de ônibus e sinalização de trânsito para urbanizar o trecho”, disse.

Estradas da região
O diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima falou sobre a estrada de Triunfo que, segundo ele, foi autorizada a licitação para o rejuvenescimento.

Sobre a estrada de Carrapateira até São José de Piranhas, Hélio disse que falta apenas a ponte para a conclusão da obra.

Aeroporto
Hélio Cunha Lima disse que, uma nova empresa ganhou a licitação para concluir o aterro lateral do Aeroporto de Cajazeiras. “O aterro lateral e a cerca serão essenciais para que o Aeroporto seja homologado e em seguida, seja feito o balizamento noturno”, disse.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
AÇÃO SOCIAL

VÍDEO: Igreja evangélica distribui alimentos e roupas para famílias carentes em bairro de Cajazeiras

CRIANÇADA NA PRAÇA

VÍDEO: Festa do Dia das Crianças com brindes, música e teatro atrai multidão na cidade de Monte Horebe

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Prefeito grava mensagem para os professores da ‘cidade educadora’: “Ensinar é transformar vidas”

MÊS ESPECIAL

VÍDEO: Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras encerra festa neste sábado com mensagem de paz