header top bar

section content

Lançamento do projeto de Cajazeiras “Adote uma Praça” é adiado; data será remarcada

O projeto visa envolver a comunidade no zelo pelos logradouros públicos, como também o melhoramento das principais praças da cidade.

Por

28/04/2014 às 16h02

Praça será adotada pela Paróquia

A Prefeitura de Cajazeiras em acordo com a Paróquia São João Bosco resolveu adiar o lançamento do Projeto “Adote uma Praça” que aconteceria nesta terça-feira (29). A prefeita Denise Albuquerque precisou fazer uma viagem para resolver problemas urgentes e, por essa razão, o evento teve que ser adiado.

Entretanto, a data será remarcada em compatibilidade com os compromissos do pároco Janilson Rolim para que seja assinado o ato de adoção da Praça Camilo Holanda, que passará a ser cuidada pela Paróquia São João Bosco.

Adote uma Praça – A prefeita Denise Albuquerque com intuito de dinamizar a urbanização e melhorar o visual da cidade de Cajazeiras lançou o projeto “Adote uma Praça” que, oportuniza a iniciativa privada, escolas e entidades a contribuir com o embelezamento da cidade, despertando assim uma responsabilidade ambiental.

O projeto visa envolver a comunidade no zelo pelos logradouros públicos, como também o melhoramento das principais praças da cidade.

Secom

Tags:
FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Azevêdo diz que apesar de Sousa não eleger nenhum deputado, cidade terá representante no governo

AGRADECIMENTOS

VÍDEO: Em show após morte do pai, cantor cajazeirense emociona ao contar trajetória e apoio da família

SE POSICIONANDO

Líder católico de Cajazeiras grava vídeo fazendo apelo para não votarem em Bolsonaro “pelo amor de Deus”