header top bar

section content

Indignado, vereador de Cajazeiras enquadra Dnocs e oferece o próprio salário para restaurar Boqueirão

Alysson aproveitou e mandou um recado para a direção do Dnocs: “Se vocês não puderem arrumar o açude, avise que vou pedir contribuição ou tirar do salário"

Por

15/04/2014 às 16h26

Vereador se revolta ao falar sobre açude

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até o açude Boqueirão onde pode constatar a situação do manancial. Por sua vez, o vereador cajazeirense, Alysson Lira (Neguim do Mondrean) falou sobre preocupação com relação ao abandono no açude.

Segundo ele, o Dnocs, que é responsável pela limpeza e manutenção do amancial, não aparece há tempos pela região. Indignado, o vereador desabafou: “O açude está abandonado, coberto de mato, a situação é lamentável, pois, o açude é muito importante e abastece várias cidades”, disse.

Alysson aproveitou a ocasião e mandou um recado para a direção do Dnocs: “Se vocês não puderem arrumar o açude, nos avise que eu vou pedir contribuição ou tirar do meu próprio salário para dar um jeito”.

Terra do Nunca
O vereador falou sobre as promessas que políticos fizeram para restaurar a parede do açude e também para trazer asfalto até a comunidade. “Vários políticos visitaram, fizeram fotos, mas nada aconteceu. o nome certo para Boqueirão devia ser lugar da promessa”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

EPISÓDIO 5

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores