header top bar

section content

Joca Claudino reúne população para discutir qualidade de vida; meta é alcançar selo da UNICEF

O encontro aconteceu na sala de reuniões do CRAS e teve como objetivo iniciar o processo de análise e aperfeiçoamento de todas as ações desenvolvidas através das Políticas Públicas

Por

11/04/2014 às 15h44

População comparece a evento sobre UNICEF

O município de Joca Claudino através do Articulador Municipal do Selo UNICEF (edição 2013-2016), Clodoaldo José, reuniu na última quarta-feira (09) diversos seguimentos da população jocaclaudinense para apresentar a metodologia do Selo UNICEF e formar a Comissão Intersetorial da Infância e Adolescência.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do CRAS e teve como objetivo iniciar o processo de análise e aperfeiçoamento de todas as ações desenvolvidas através das Políticas Públicas e participação Social no âmbito municipal voltada para a criança e o adolescente.

A meta é melhorar a qualidade de vida dos meninos e meninas jocaclaudinense e conseqüentemente, a conquista do Selo UNICEF edição 2013/2016. O evento contou com uma boa participação da comunidade e toda sociedade através dos seus representantes demonstrou compromisso pela causa. Para abrilhantar o evento houve apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e Mais Educação.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água