header top bar

section content

Hugo Motta vai à Defesa Civil pedir apoio às famílias vítimas das chuvas em Patos

De acordo com o parlamentar, o secretário foi sensível a situação e já liberou a abertura de uma conta no Banco do Brasil para a realização do repasse dos recursos

Por

20/03/2014 às 15h10

Hugo vai à Defesa Civil pedir apoio às famílias

Após as fortes chuvas que caíram na cidade de Patos, deixando várias famílias desabrigadas e com perdas materiais, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) foi até o secretário nacional da Defesa Civil, Alexandre Gomes, solicitar apoio da pasta.

De acordo com o parlamentar, o secretário foi sensível a situação e já liberou a abertura de uma conta no Banco do Brasil para a realização do repasse dos recursos tanto para ajudar as famílias como para a reconstrução emergencial do estrago causado.

A prefeita do município, Francisca Motta, já decretou estado de Calamidade Pública, e toda sua equipe técnica centrada na confecção do relatório a ser enviado à Defesa Civil, onde será contabilizado todos os estragos causados pela chuva para que a Secretaria possa enviar os recursos federais.

Hugo Motta lamenta a situação vivida pelos patoenses e ressalta que graças as obras estruturantes executadas nos últimos anos, a catástrofe teve uma proporção bem menor em relação a mesma situação vivida em 2009. 

Assessoria

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista