header top bar

section content

Prefeita Denise afirma que está pronta para receber senador Cássio no Carnaval de Cajazeiras. Ouça aqui!

A abertura do Carnaval de Cajazeiras ocorre nesta sexta-feira (28) e já tem presença confirmada do governador da PB em exercício, Rômulo Gouveia.

Por

28/02/2014 às 16h14

Prefeita dá declarações sobre Carnaval

Durante debate na Rodoviária de Cajazeiras nesta sexta-feira (28), a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) disse que irá receber de portas abertas, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), caso ele apareça para prestigiar o carnaval da cidade este ano. O senador teria sinalizado que visitaria Cajazeiras no período carnavalesco.

“Tenho um grande carinho por Cássio e ele será sempre bem recebido, inclusive em minha casa”, disse Denise. Denise informou também que está pronta para receber o pré-candidato a Governo do Estado e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PDB). “Somos um povo educado e nossa obrigação é receber bem, independente de partido”, disse. A prefeita comentou que tem um relacionamento cordial com Veneziano.

A abertura do Carnaval de Cajazeiras ocorre nesta sexta-feira (28) e já tem presença confirmada do governador em exercício, Rômulo Gouveia.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: