header top bar

section content

Moradores e autoridades de Bernardino Batista se reúnem com secretário do Estado e reivindicam obras

Os moradores da cidade se reuniram para reivindicar do secretário a obra está sendo executada pelo Estado, onde deverão ser investidos quase seis milhões

Por

24/02/2014 às 17h45

Reunião em bernardino Batista (Fotos: Diário do Sertão)

Os moradores da cidade de Bernardino Batista se reuniram no último sábado (22) para reivindicar do secretário executivo de obras do PAC (Programa de Aceleração do crescimento), Ricardo Barbosa (PSB), agilidade por parte da empresa que ganhou a licitação para fazer a reforma na PB 411.

Ricardo por sua vez, se comprometeu na solução do problema. A obra está sendo executada pelo Governo do Estado, onde deverão ser investidos quase seis milhões de reais.

Outra reivindicação foi a pavimentação da estrada que liga a cidade de Bernardino Batista para a comunidade rural de Baixio de Galdino. Segundo o prefeito do município, Gervásio Gomes (PTB), na época de chuva, a estrada fica intransitável.

Estiveram presentes no evento, líderes comunitários, presidentes de associações, vereadores, além do prefeito Gervásio e do vice-prefeito, Assizinho (PMDB). Estavam também o padre Mendes, e o prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Candido (PSB).

“Pedimos o empenho do secretário para intermediar e que as obras sejam aceleradas. Ao mesmo tempo em que, assumimos o compromisso de colaborar com sua candidatura para deputado estadual, por todas as ações do secretário no município”, disse o prefeito de Bernardino Batista.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: