header top bar

section content

IFPB/Campus Sousa convoca alunos em situação de abandono de curso para regularização da matrícula

A Direção de Ensino divulgou uma lista com os nomes dos estudantes com risco de cancelamento do curso

Por

12/02/2014 às 16h08

IFPB convoca alunos em situação de abandono

Os alunos dos cursos superiores do Campus Sousa que se encontram em situação de abandono da graduação estão tendo a oportunidade de regularizar sua matrícula. A Direção de Ensino divulgou uma lista com os nomes dos estudantes com risco de cancelamento do curso e que ganharam uma chance de retomar os estudos. Aqueles que tenham interesse em permanecer na graduação devem protocolar a solicitação no Protocolo Geral do Campus Sousa, na Unidade Sede ou Unidade de São Gonçalo, no período de 12 de fevereiro a 14 de março. Confira a lista aqui.

Para abertura do processo, o interessado deverá preencher e assinar requerimento padrão (disponível no Protocolo) e anexar os seguintes documentos: cópia do RG; justificativa pessoal do que motivou a não efetuação da matrícula na época devida e  a proposta de continuidade do curso. A não instrução do processo de defesa por parte do aluno implicará no do cancelamento da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação dos Cursos Superiores, através do e-mail:[email protected] ou pelos telefones: (83) 3522.2727/3556.1029.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: